22/08/2023
Região Segurança

Disparo de arma de fogo atinge jovem no tórax em Foz do Jordão

Um homem estava com uma espingarda. Segundo as testemunhas, ele queria atirar em uma outra pessoa. E, acertou o rapaz

a0a0cece4fb5d458587451b780dfbe3b

Disparo de arma de fogo atinge jovem no tórax em Foz do Jordão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos levou um tiro no tórax por ‘engano’ nesse sábado (17) em Foz do Jordão. A Polícia Militar recebeu uma solicitação de atendimento a ocorrência por volta das 22h35. De acordo com relatos, no local, testemunhas informaram que um homem, de 29 anos, estava com uma espingarda cartucheira. Segundo as testemunhas, ele queria atirar em uma pessoas que estava próxima do jovem de 24 anos. No entanto, acertou o rapaz.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local no momento do disparo. Assim, o levaram até um posto de saúde da cidade. Em seguida, o jovem foi levado pela ambulância até o hospital Santa Clara na cidade em Candói.

Por fim, a equipe fez patrulhamento pelas proximidades do local onde ocorreu o disparo, bem como no trajeto até a casa do suspeito. Entretanto, não o encontrou. O autor do crime abandonou o carro dele, um GM Astra Preto. Os policiais recolheram o carro ao pátio do destacamento da PM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.