Disponível prazo de declarações de frequência escolar para uso do Educard, em Guarapuava

Documento deve ser entregue por estudantes até o dia 18 deste mês

Benefício permite que estudantes usem o transporte quatro vezes por dia, por R$ 1,00 (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Começou nesta semana e segue até o dia 18 deste mês o prazo para a entrega de declarações de frequência escolar do segundo bimestre de 2018 para o uso do Educard, em Guarapuava. Os estudantes que utilizam o benefício precisam apresentar a comprovação a cada bimestre.

A declaração deve ser retirada no site Pérola do Oeste, carimbada na instituição de ensino e entregue no ponto de vendas do Shopping Maria Antonia, junto com o cartão do Educard. Segundo a assessoria da Pérola, quem não entregar a comprovação de frequência pode perder o direito ao benefício, conforme prevê a lei que regulamenta o Educard no município.

A empresa Pérola do Oeste orienta, ainda, para que os estudantes não deixem para fazer a entrega na última hora, evitando filas. Mais informações pelo telefone (42) 3035-3388.

O EDUCARD

O Educard Guarapuava, uma iniciativa da administração municipal, garante aos estudantes de instituições públicas e beneficiários dos sistemas Programa Universidade para Todos (Prouni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) quatro passagens por dia no transporte público por R$ 1 real.

Relacionadas

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com