domingo, 13 de jul. de 2025
Esportes

Dj e apresentações artísticas animam festa de abertura no Joaquinzão

imagem-5806

Começou a poucos minutos, no Ginásio Joaquim Prestes (foto), a abertura dos Jogos Universitários do Paraná (Jups).
Como o evento é voltado para o público jovem, os atletas serão surpreendidos com Dj e a dupla Marcio e Cleber. Grupos folclóricos guarapuavanos, como o de Entre Rios e o Kundun Balê, também animam a festa de abertura.
Na cerimônia serão apresentadas as 23 instituições de ensino superior, de 13 municípios do estado (Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Mandaguari, Maringá, Nova Esperança, Paranavaí, Pitanga, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.