Doações para a Campanha do Agasalho podem ser feitas na BR-277

Os Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Ecocataratas vão ser pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho que segue até 20 de junho

Os Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Ecocataratas vão ser pontos de arrecadação (Foto: Divulgação)

Os dias frios podem agradar muitas pessoas, mas é necessário sempre pensar naquelas que precisam de apoio para conseguir enfrentar esta época do ano. Pensando nisso, os Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Ecocataratas vão ser pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho. Se você separou roupas, cobertas ou calçados para doação, pode entregar até o dia 20 de junho.

As famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) vão ser beneficiadas com as doações. Os produtos recebidos vão ser entregues em municípios localizados entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Conforme Marcelo Rançan, coordenador do Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas, o trabalho será realizado de forma cooperativa com a Provopar. “Assim, vamos efetuar a doação de todo material arrecadado em prol das famílias assistidas pela instituição. Vamos nos lembrar que fazer o bem é reconfortante, e mesmo separados pela pandemia, podemos estar unidos pela empatia”.

Como forma de combate o coronavírus, todas as doações vão passar por um período de isolamento e higienização após o término da campanha. Além disso, as pessoas vão encontrar, em todos os pontos de coleta, um dispensador de álcool gel 70% para a devida higienização das mãos e até mesmo das sacolas com os donativos.

Leia outras matérias no Portal RSN.

Comentários