22/08/2023
Segurança

Dois acidentes foram registrados pela polícia

Guarapuava – Dois acidentes de trânsito foram registrados pela polícia nas últimas horas.
A primeira ocorrência foi no Alto da XV e envolveu um veículo GM Celta que transitava pela Rua Padre Chagas sentido Alto da XV – Centro. O carro bateu com o GM Kadett que transitava pela Rua Padre Chagas sentido Centro – Alto da XV e efetuava uma conversão à esquerda.
A colisão resultou em danos materiais de pequena monta para ambos os veículos. O condutor do Kadett foi levado ao cartório do Termo Circunstanciado por não possuir Carteira de Habilitação.
Às 21h25min de ontem, terça-feira, a equipe do Pelotão de Trânsito foi até o Centro da cidade, onde a motocicleta Suzuki VS 1400 que transitava pela Rua Capitão Rocha sentido Centro – Bairro foi atingida na parte traseira pelo veículo GM Kadett que transitava pela mesma rua e sentido.
Foram registrados danos materiais nos veículos e ferimentos no condutor da motocicleta que foi socorrido pela ambulância do SAMU.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.