Dois adolescentes de 14 anos são detidos por envolvimento com drogas, em Guarapuava

Um deles cultivava maconha nos fundos de uma residência, no bairro Boqueirão

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram detidos em Guarapuava por envolvimento com drogas. Os casos foram atendidos pela Polícia Militar na última terça feira (10) e divulgados nesta quarta (11).

De acordo com a PM, o primeiro caso com envolvimento de um menor ocorreu no bairro Santana, onde denúncias indicavam que duas pessoas estariam realizando tráfico de drogas na região, entre elas, o adolescente. Em patrulhamento, a polícia localizou o jovem, que estava acompanhado de um homem de 18 anos. No bolso do adulto foram encontradas três buchas de cocaína e duas buchas de crack, todas preparadas para a comercialização. O homem foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava e o menor ao Conselho Tutelar.

SEGUNDO CASO

O segundo caso atendido pela PM, e que também envolve um adolescente, ocorreu no bairro Boqueirão. A polícia flagrou o jovem carregando potes, com mudas de maconha, nos fundos de uma residência do bairro. À polícia, ele admitiu que cultivava a planta e que comercializava a droga.

As substâncias foram apreendidas e o adolescente, juntamente com sua mãe, foram encaminhados à 14ª SDP.

Relacionadas

PROGRAME-SE

Shopping Cidade dos Lagos terá dois dias para fotos com pets

RFORMULAÇÃO

Guarapuava já conta com oito profissionais do Mais Médicos

ESPORTE

Time guarapuavano de futebol americano disputa amistoso neste domingo (16)

Comentários