22/08/2023
Região Segurança

Dois adolescentes de 17 anos são apreendidos por tráfico em Guarapuava

Com os adolescentes a polícia encontrou 89 gramas de maconha. Em Palmital, outros dois jovens foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas

viaturaneutra1

Dois adolescentes de 17 anos são apreendidos por tráfico em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas em Guarapuava. Assim, conforme a PM, às 18h15 dessa sexta (17) durante patrulhamento pela avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso, os policiais avistaram dois jovens.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois adolescentes demonstraram nervosismo e um deles jogou um objeto. Durante a abordagem, com eles nada foi encontrado. Porém, após vistoria no local, foi localizado um invólucro contendo 87 gramas de maconha e um outro com dois gramas da droga.

Os dois foram conduzidos até a 14ª SDP onde foram identificados. A mãe de um dos menores compareceu para acompanhar os procedimentos. Já o outro adolescente foi representado pelo Conselho Tutelar.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJAL

E em Laranjal, policiais militares faziam patrulhamento nessa sexta (17) pela rua Sergipe, no Centro da cidade, quando próximo ao colégio estadual avistaram dois homens em atitude suspeita.

Um dos abordados era um adolescente de 16 anos que se negou a ser revistado. Por isso, conforme a polícia foi necessário uso de força moderada. Com ele, a PM encontrou três invólucros de maconha prontos para a venda.

De acordo com a PM, o outro abordado não teve a idade informada. Ele estava sem os documentos pessoais e em tom de ameaça, xingou os policiais. Os dois foram encaminhados para a 44ª SDP de Palmital. Por fim, o conselho tutelar foi acionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.