Dois adolescentes de 17 anos são apreendidos por tráfico em Guarapuava

Com os adolescentes a polícia encontrou 89 gramas de maconha. Em Palmital, outros dois jovens foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas

Dois adolescentes de 17 anos são apreendidos por tráfico em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas em Guarapuava. Assim, conforme a PM, às 18h15 dessa sexta (17) durante patrulhamento pela avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso, os policiais avistaram dois jovens.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois adolescentes demonstraram nervosismo e um deles jogou um objeto. Durante a abordagem, com eles nada foi encontrado. Porém, após vistoria no local, foi localizado um invólucro contendo 87 gramas de maconha e um outro com dois gramas da droga.

Os dois foram conduzidos até a 14ª SDP onde foram identificados. A mãe de um dos menores compareceu para acompanhar os procedimentos. Já o outro adolescente foi representado pelo Conselho Tutelar.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

LARANJAL

E em Laranjal, policiais militares faziam patrulhamento nessa sexta (17) pela rua Sergipe, no Centro da cidade, quando próximo ao colégio estadual avistaram dois homens em atitude suspeita.

Um dos abordados era um adolescente de 16 anos que se negou a ser revistado. Por isso, conforme a polícia foi necessário uso de força moderada. Com ele, a PM encontrou três invólucros de maconha prontos para a venda.

De acordo com a PM, o outro abordado não teve a idade informada. Ele estava sem os documentos pessoais e em tom de ameaça, xingou os policiais. Os dois foram encaminhados para a 44ª SDP de Palmital. Por fim, o conselho tutelar foi acionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários