22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava nesta quarta (12)

Além disso, hoje (12) foi registrada a quinta morte pela doença na cidade. De acordo com o HR, a morte ocorreu na madrugada dessa terça (11)

coronavirus-sarscov2.png

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava nesta quarta (12) (Foto: Scientific Animations)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou dois novos casos de covid-19 no município nesta quarta (12) totalizando assim 486 pacientes positivados. Além disso, 412 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 2.397 pacientes descartaram a doença.

Outras 57 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 113 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 467 pessoas ainda são monitoradas.

Além disso, hoje (12) foi registrada a quinta morte pela doença na cidade. Trata-se de Adir Soares de 63 anos. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Guarapuava, o paciente deu entrada em estado grave e estava internado na UTI. Entretanto, não foi informado desde quando o paciente estava hospitalizado.

De acordo com o HR, a morte ocorreu na madrugada dessa terça (11).

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde informa que o Paraná tem 96.697 casos confirmados de covid-19 e 2.488 mortes em consequência da infecção até esta quarta (12). Foram confirmados mais 1.818 diagnósticos positivos e 71 mortes pelo novo coronavírus.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.