Dois homens morrem em acidente na BR-277 em Guarapuava

A colisão frontal ocorreu depois que o motorista da Fiat Strada perdeu o controle da direção, cruzou a pista e bateu no caminhão

Dois homens morrem em acidente na BR-277 em Guarapuava (Foto: Leitor RSN)

*Reportagem com vídeo

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 21h30 do dia 22/11.

Dois homens morreram em um acidente ocorrido nesta tarde na BR-277 em Guarapuava. Trata-se de Adenilson de Lima de 36 anos e Douglas Antunes Moreira Júnior de 35 anos. Os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal fazem o atendimento agora (14h46). O acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão e uma Fiat Strada Vermelha ocorreu no Km 346, trecho já conhecido por graves acidentes com mortes: o trevo de acesso para a Vila Carli.

De acordo com a PRF, o motorista da Fiat Strada com placas de Guarapuava, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão cargo com placas de Candói.

(Foto: Leitor RSN)

A colisão frontal deixou dois homens mortos na Fiat Strada, que ainda estão encarcerados nas ferragens. Conforme os Bombeiros, não há crianças nem idosos entre os mortos. A empresa Ecocataratas, concessionária que administra o trecho também está no local.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com as informações, o tráfego segue em meia pista, sentido Guarapuava- Foz do Iguaçu. O outro lado está interditado. Por fim, os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava onde passarão por identificação oficial.

Veja o vídeo gravado por motoristas logo após o acidente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

RESPEITO

Adolescente agride em funcionários da Upa em Guarapuava

CONTRA O TRÁFICO

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

Comentários