Dois homens roubam posto de gasolina em Guarapuava

De acordo com as informações, os autores do crime tinham estatura mediana e um deles estavam com um revólver e o outro com uma faca

Dois homens roubam posto de gasolina em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Posto de combustível é roubado em Guarapuava na noite desse sábado (17). Por volta das 22h, os responsáveis pelo estabelecimento acionaram a Polícia Militar na rua Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Industrial. No local, em contato com um homem de 36 anos, proprietário da empresa, ele relatou que dois homens chegaram no posto e deram voz de assalto.

De acordo com as informações, os autores do crime tinham estatura mediana e um deles estavam com um revólver e o outro com uma faca. Os homens renderam os frentistas e seguiram até o caixa da empresa. Assim, anunciaram o roubo. Conforme o responsável, eles levaram aproximadamente R$ 2 mil e diversas bebidas.

Ainda segundo os relatos, os autores do roubo efetuaram um disparo de arma de fogo ao sair do estabelecimento. A PM fez patrulhamento, mas ainda não localizou os homens. Eles fugiram em um carro escuro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

MERCADO EM ALTA

Oportunidades de trabalho para engenheiro civil crescem mesmo durante pandemia

Comentários