Dois homens são assassinados a tiros em Prudentópolis

Os crimes ocorreram na Linha do Rio dos Patos e o outro na Vila Mariana. Um dos homens estava jurado de morte por causa de uma mulher

Os dois homens morreram com tiros na cabeça (Foto: Arquivo/RSN)

Dois homens foram assassinados a tiros em Prudentópolis durante esse domingo (23). O primeiro caso ocorreu na Linha Rio dos Patos às margens da BR-373. O segundo foi na Vila Mariana.

De acordo com a polícia o primeiro caso foi registrado por volta das 15h45, quando uma ligação anônima informou que nas proximidades de uma ponte, havia uma pessoa morta. A PM encontrou o corpo de um homem de 24 anos com tiros na cabeça e no peito.

No local, a polícia encontrou cinco estojos de munição calibre 38. Além disso, moradores da Região afirmaram que não viram qualquer movimentação relacionada ao crime. Por fim, esteve presente no local o tio da vítima, onde relatou que seu sobrinho disse à família que iria até o Rio dos Patos, pescar com o seu vizinho. Realizado patrulhamento, porém sem êxito.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal.

SEGUNDO CASO

O segundo crime ocorreu às 23h na rua Celso Roth, Vila Mariana. Ao chegar ao local a PM viu uma pessoa caída no chão, e uma aglomeração de pessoas ao redor. O homem de 33 anos foi reconhecido por populares que estavam no local e a família foi chamada.

Além disso, um irmão da vítima informou à polícia que o homem de 33 anos estava jurado de morte por outro homem por causa de uma mulher, mas que ele não sabia maiores informações.

A PM informou ainda, que conforme análises preliminares, ele foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo um no pescoço e três na cabeça. Mas, ainda cabe análise dos peritos do IML.

O Instituto Médico Legal de Guarapuava, ainda não deu informações oficiais sobre a identidade do homem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Comentários