Dois homens são baleados por adolescente em Santa Maria do Oeste

Ciúmes de ex-mulher quase termina em morte. Autor dos tiros não foi encontrado

(Foto: Divulgação)

Dois homens foram baleados nesse sábado (30) na Vila Rica em Santa Maria do Oeste por um adolescente. De acordo com a PM, uma mulher de 42 anos que ligou para a polícia, ouviu tiros na casa do vizinho onde também funciona um bar.

Ao chegar ao local, a mulher relatou que encontrou o morador de 42 anos e um outro homem de 39 anos feridos por disparos de arma de fogo. A vizinha disse que pegou o GM Corsa Azul de propriedade do ferido, e os levou até o posto de saúde de Santa Maria do Oeste.

No posto de saúde, o homem disse aos policiais que momentos antes tinha ido a uma boate onde encontrou a ex-esposa trabalhando, e que havia brigado com um adolescente de 17 anos, que se aproximou da sua ex-mulher.

Ele contou aos policiais que já estava em casa, quando o adolescente pilotando uma moto e acompanhado de um carro, fez vários disparos contra ele, atingindo também outro homem que dormia na casa.

A polícia fez buscas pela Região, mas não encontrou o autor dos disparos. O estado de saúde dos dois baleados não foi informado.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Irati registra mais uma morte causada pela covid-19

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

Comentários