22/08/2023
Região Segurança

Dois homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul já estava investigando o esquema de tráfico de drogas e apreendeu 27 buchas de cocaína

unnamed (4) (1)

Dois homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/AEN)

A Polícia Civil prendeu dois traficantes e apreendeu um adolescente nesse domingo (6) em Laranjeiras do Sul. De acordo com a PC, o Grupo de Diligências Especiais ajudou no atendimento da ocorrência. Ainda conforma informações, foi possível desarticular uma quadrilha de traficantes que já agia na cidade. Dois homens e um adolescente faziam parte do esquema de tráfico.

A Polícia abordou os envolvidos quando estavam saindo de um dos pontos onde atuavam. De acordo com a equipe, eles estavam com várias buchas de cocaína. Em seguida, os policiais cercaram a casa utilizada para o tráfico.

Assim, a PC apreendeu 27 buchas de cocaína e R$ 534 de dinheiro em espécie. Além disso, os policiais localizaram um revólver. Um dos homens foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma e corrupção de menores. O outro homem foi preso por tráfico de drogas. Já o adolescente, que também estava no local no momento da ocorrência, foi apreendido por ato infracional equiparado a tráfico de drogas.

Além disso, a PC informa que uma mulher, apontada como integrante do esquema e dona do carro utilizado para transporte de drogas, conseguiu fugir do local e não foi localizada.

Por fim, as investigações continuam. A Polícia Civil ainda não repassou informações sobre as idades dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.