22/08/2023
Região Segurança

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

De acordo com a polícia cigarros de origem paraguaia estavam dentro de um carro. Uma denúncia levou a PM até o local

9a81f9c0-c29e-4320-923d-6960afbbe0c9

Cigarros estavam dentro de um carro (Foto: Ascom/PM)

Dois homens de 35 e 41 anos foram presos acusados de contrabando em Palmital na tarde de dessa quinta (3). De acordo com a polícia, a situação ocorreu no bairro Sol Nascente. A PM apreendeu em um carro que eles estavam 577 pacotes de 70 maços de cigarro. Além de dinheiro, talão de cheque e ainda anotações financeiras.

A abordagem ao carro ocorreu depois de uma denúncia anônima que apontou o carro e o local onde estaria ocorrendo o contrabando. Desse modo, a polícia identificou o carro e encontrou no carro diversas malas. Além disso, a polícia também encontrou dinheiro. Aos policiais o homem afirmou que teria comprado em Palmital.

Os cigarros de origem paraguaia foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava. Os policiais apreenderam também, o carro e um celular.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.