22/08/2023
Guarapuava Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

Um dos homens escondeu buchas de cocaína dentro da boca para tentar enganar a PM. Eles foram presos no início da manhã desse domingo (19)

pm-giroflex-12

O tráfico de drogas tem sido combatido com veemência pela PM de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Dois homens foram presos nesse domingo (19) em Guarapuava. Eles estariam indo fazer uma entrega de drogas quando foram abordados pela PM. As apreensões de pequenas quantidades de droga têm sido diárias na cidade.

A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã. Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela avenida Presidente Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, quando avistou um Fiat Palio em atitude suspeita. Dentro do carro havia dois jovens, de 20 e 24 anos.

Assim, eles foram revistados, porém a polícia não encontrou nada de ilegal durante a revista pessoal. Mas, um deles ele tinha cinco porções de cocaína prontas para venda dentro da boca. Então, um dos rapazes contou aos policiais que a droga teria sido vendida e eles estariam indo fazer a entrega.

Além disso, a PM foi até a casa do jovem de 24 anos, onde encontrou uma balança de precisão e resquícios de maconha. Os dois foram presos.

CONRADINHO

Mais tarde um homem de 30 anos também foi detido. Ele foi abordado na rua Sorocaba no bairro Conradinho por volta das 17h50. Durante a abordagem, o homem questionava os policiais sobre a ação policial.

De acordo com a polícia, ele dizia ser estudante de direito, e afirmava que a equipe não poderia abordá-lo. Durante revista pessoal, a equipe encontrou no bolso do homem um pedaço de maconha. Ele foi encaminhado para o cartório do 16º BPM onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Ele foi liberado em seguida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.