Dois homens são presos por violência doméstica em Guarapuava

Em um dos casos, o ex-companheiro de uma das vítimas disparou tiros contra a casa dela. Apesar disso, ninguém ficou ferido

Um dos homens estava embriagado e tinha duas facas nos bolsos (Foto: Arquivo/RSN)

Dois homens foram presos acusados de violência doméstica durante esse sábado (25) em Guarapuava. A primeira situação ocorreu no Jardim das Américas no início da tarde.

Um mulher de 20 anos acionou a polícia depois que o ex-companheiro foi até a casa dela. Eles tiveram uma discussão e então o homem disparou um tiro em direção a casa dela e fugiu. A equipe do Choque localizou o suspeito e o levou até a casa da ex-mulher

No local, a vítima reiterou os fatos e confirmou que vem sofrendo ameaças de morte desde a separação do casal. Além disso, a vítima contou que o suspeito quer a guarda do filho deles. Ele foi preso, mas a arma utilizada para atirar contra ela, não foi encontrada.

EMBRIAGUEZ

Mais tarde, outra situação de violência doméstica foi registrada no bairro Boqueirão em Guarapuava. Um homem de 45 anos chegou em casa embriagado, e alterado começou a quebrar alguns objetos dentro de casa. De acordo com a mulher, ele afirmava que “iria fazer uma besteira” e tomou a chave do carro da mulher.

A mulher e dos filhos do casal foram caminhando até a casa da mãe dela, mas momentos depois ele chegou lá. Muito agressivo, chutou a porta e o portão da casa. Chegaram no local o irmão e a mão da vítima e então começou uma discussão. Depois de entrar em luta corporal com o filho o homem voltou para casa.

Assim, a PM o encontrou sentado na garagem, a PM encontro com ele duas facas com aproximadamente 30 cm de lâmina. Ele foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários