Dois jovens ficam feridos a tiros após desentendimento em bar

Eles estavam em um grupo de quatro amigos quando se desentenderam com um dos responsáveis pelo bar, que os atacou com disparos de arma de fogo

Um dos jovens foi transferido para Guarapuava devido a gravidade dos ferimentos (Foto: Ilustrativa)

Dois jovens ficaram feridos, 20 e 21 anos, um em estado grave, depois de serem atacados por tiros em um bar no distrito de Ibema em Turvo. O crime ocorreu na noite dessa terça (5). Uma denúncia informou que no local houve diversos disparos de arma de fogo, e que haviam pessoas feridas.

Durante o deslocamento, a equipe abordou uma ambulância que já transportava uma das vítimas, 21 anos, para o Hospital Bom Pastor em Turvo. Ainda conforme as informações da polícia, já no local do crime, um bar, uma testemunha informou que chegou um Fiat Uno e dois homens disseram que ‘iriam acertar aquele negócio’, e depois dispararam tiros.

Depois disso, outro jovem, 20 anos, foi encontrado alvejado em uma casa nas proximidades. Ele foi atingido também no bar e correu em busca de ajuda. Ferido na mão e na perna direita, ele deu outra versão. O jovem informou aos policiais que estavam no bar ele, o outro rapaz ferido e duas meninas e que tiveram um desentendimento com um dos responsáveis pelo bar. Depois disso, o homem disparou tiros contra o grupo.

De acordo com as testemunhas, o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta. O jovem de 21 anos ficou em estado grave e precisou ser transferido para um dos hospitais de Guarapuava. As jovens que acompanhavam os rapazes no momento do crime, confirmaram os fatos e afirmaram que não estavam feridas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

VACINA CHEGANDO

Regional de Saúde de Irati recebe 920 doses da vacina de Oxford

ALERTA

Enxurradas afetam mais de 27 mil pessoas em Prudentópolis

Comentários