Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

Um deles de 18 anos, tinha um pacote com 4,5 gramas de cocaína e relatou à polícia que estava fazendo uma entrega de drogas quando a equipe chegou

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Guarapuava recebeu uma denúncia nessa segunda (22), por volta das 18h30, de que um grupo de pessoas estaria aglomerado e consumindo bebida alcoólica em frente a um mercado na rua Silveira Silva, no bairro São Cristóvão.

Assim, a equipe policial se deslocou até o local informado, onde encontrou cerca de 20 homens reunidos. Quando percebeu a chegada da polícia, um jovem de 18 anos, jogou um pacote branco, que posteriormente foi encontrado pela PM. Ficou constatado que se tratava de 15,5 gramas de maconha. Além disso, um homem de 23 anos, jogou cocaína na calçada e pisou para tentar espalhar a droga, o que impediu a apreensão da substância.

Durante a abordagem feita pelos policiais foi encontrado no bolso de um rapaz de 18 anos, um pacote com 4,5 gramas de cocaína. O mesmo relatou à polícia que estava fazendo uma entrega de drogas quando a equipe chegou. Afirmou ainda, que na residência em que mora teria mais drogas. Dessa maneira, a equipe se deslocou até a rua Gralha Azul, no bairro São Cristóvão, onde encontrou um pacote com seis gramas de maconha e mais três cartuchos de munição de diferentes calibres já deflagrados.

Por fim, os dois envolvidos que estavam com drogas no momento da apreensão foram presos e encaminhados à 14ª SDP. Os outros homens não estavam com nada de ilícito e foram liberados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATENDO O TRÁFICO

Jovem com pedras de crack na cueca é preso em Pinhão

EM PINHÃO

Homem é preso após entrar escondido na casa da ex-mulher

NO MEIO DA PANDEMIA

PM acaba com aglomeração de pessoas e homem é preso

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com