22/08/2023
Guarapuava Segurança

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

As prisões ocorreram depois que a PM recebeu uma denúncia, informando que um carro faria a entrega de cocaína em uma borracharia no bairro Vila Carli

dab12f88-b51e-407a-9348-98ff0eb776f6

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

*Reportagem atualizada às 12h44 para inclusão de informação.

A equipe Choque da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nessa quarta (22), onde seria feita a entrega de certa quantia de drogas em Guarapuava. A investigação foi da Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a droga seria entregue em uma borracharia, na avenida Professor Pedro Carli, no bairro Vila Carli.

Ainda conforme a PM, a cocaína estaria em uma pick up VW Saveiro. Ao chegarem ao local, os policiais viram a pick up saindo da borracharia. Em abordagem ao estabelecimento, os policiais encontraram no bolso de um jovem de 20 anos, uma porção de cocaína que pesou 50 gramas.

Em seguida, a polícia abordou a pick up VW Saveiro. O motorista de 24 anos assumiu que a droga foi entregue por ele. Os dois jovens foram presos e encaminhados com o carro até a 14ª SDP para os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.