Dois ladrões são presos pela PM, após roubo em Guarapuava

Os ladrões de 25 anos e 36 anos estavam em um carro. Com eles, a PM encontrou celulares, uma mochila, uma faca e um simulacro de pistola

Dois ladrões são presos pela PM, após roubo em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois ladrões foram presos pela PM no fim da noite dessa terça (4) após roubo na rua Riachuelo, bairro Conradinho em Guarapuava. Conforme relato feito à polícia, a vítima informou que dois homens estavam em um VW Fox Prata e o abordaram. De acordo com a vítima, um deles estava com uma faca, e anunciou o roubo levando o celular e sua mochila.

Ainda conforme a vítima, em seguida os dois ladrões fugiram. Em patrulhamento nas proximidades, os policiais avistaram o carro no cruzamento das ruas Saldanha Marinho com São Paulo. No VW Fox estavam o motorista de 25 anos, e um passageiro de 36 anos. Dentro do carro, a PM localizou um simulacro de pistola na cor preta, uma faca com 19 centímetros de lâmina e quatro aparelhos celulares, além da mochila com pertences da vítima.

Os dois foram presos e encaminhados à 14ª SDP, onde a vítima reconheceu os ladrões e os objetos pessoais. O carro estava com a documentação atrasada e o motorista não tinha CNH. Por fim, o carro foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

DISTRITO DE ENTRE RIOS

Um pouco antes, por volta das 21h31, em patrulhamento rural, policiais militares avistaram um GM Corsa Cinza transitando em sentido contrário. O motorista de 31 anos demonstrou nervosismo ao ver a viatura da PM. Durante abordagem e busca dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus PT-57s, calibre 7.65 mm.

Conforme a polícia, a pistola estava carregada com 10 munições intactas da marca CBC 32. O motorista assumiu ser o dono da arma. Ele foi preso e encaminhado com a arma para a 14ª SDP. O carro ficou sob os cuidados de um parente do motorista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RECEPTAÇÃO

Objetos roubados são recuperados pela PM em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Segunda fase de Operação Sinergia é deflagrada em Guarapuava

ÚLTIMA PARCELA

Prefeitura de Guarapuava paga hoje (4) a última parcela do 13º salário

Comentários