Dois ladrões sequestram homem no quintal de casa em Guarapuava

De acordo com relatos, os ladrões levaram o homem até uma agência bancária para saque de dinheiro, já que ele não tinha bens em mãos

Dois ladrões sequestram homem no quintal de casa (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 51 anos entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar um roubo e sequestro em Guarapuava. De acordo com as informações da PM, a vítima não lembra características dos assaltantes, apenas que um deles disse estar armado. Além disso, eles levaram o homem até uma agência bancária para sacar dinheiro, já que ele não tinha bens em mãos.

Na noite dessa quarta (26), por volta das 21h30, a equipe policial se deslocou até a rua Mauá, no bairro Boqueirão, onde entrou em contato com a vítima. De acordo com relatos à PM, ele estava indo jogar o lixo no pátio da casa onde mora quando foi surpreendido por dois ladrões. No momento, eles anunciaram o roubo e pediram dinheiro.

Porém, como a vítima não tinha nada em mãos, eles o colocaram em um Ford EcoSport Prata e o levaram até uma agência bancária. No local, a vítima fez um saque de R$ 600. Em seguida, os bandidos foram até uma farmácia, e neste momento a vítima conseguiu fugir. Os homens ficaram em posse de um cartão bancário do morador.

A PM entrou em contato com uma funcionária da farmácia que afirmou que uma travesti tentou efetuar compras. A polícia não localizou os ladrões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DROGA

Traficante é preso com 250 quilos de maconha em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com