Dois motoristas bêbados são presos durante o feriado em Guarapuava

Um motorista de 56 anos foi preso no bairro Bonsucesso. Mais tarde, no bairro Santa Cruz, um motorista de 44 anos também foi preso

Dois motoristas bêbados são presos durante o feriado em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa segunda (12) por beber e dirigir ao volante. Uma das prisões ocorreu às 20h10, de um motorista de 56 anos no Bonsucesso. Já a segunda ocorreu às 21h11 no bairro Santa Cruz, onde os policiais prenderam um motorista de 44 anos.

BONSUCESSO

De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela avenida Vereador Sebastião Camargo Ribas. Logo depois, um carro Nissan Frontier avançou a preferencial do cruzamento com a rua Francisco Pacheco, quase batendo na viatura. Dessa maneira, os policiais pararam o motorista, e assim, fizeram a busca pessoal e pelo carro. Porém, eles não encontraram ilícitos.

Além disso, o motorista apresentava sinais de embriaguez, e por conta disso, a equipe o convidou para fazer o teste do bafômetro. O teste confirmou a suspeita policial, com resultado de 0,72 mg/l.

Por fim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a 14ª SDP. E ainda, a equipe em consulta constatou que o carro possuía débitos de licenciamento, e assim o notificou.

SANTA CRUZ

De acordo com uma denúncia à PM, um motorista estava com um VW Polo Preto na rua Salvatore Renna, nas proximidades do Parque do Lago. Quando um Corsa adentrou pela contramão, batendo no VW, fazendo com que o carro capotasse três vezes.

A Polícia Militar se dirigiu até o local, e percebeu que o motorista do Corsa estava embriagado. Dessa maneira, ofereceu a ele o teste do bafômetro. O teste confirmou a suspeita, apresentando resultado de 0,80 mg/l. O motorista do VW também fez o teste, com resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Posteriormente, os policiais constaram que o Corsa estava com débitos documentais, e o recolheram para o pátio do 16º BPM. Além disso, o motorista do Corsa estava com a carteira de habilitação vencida.
Por fim, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à 14ªSDP, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Morre Juliano Brandalise. Corpo está no IML em Guarapuava

PRISÕES POR TRÁFICO

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vestibular PAC da Unicentro segue com inscrições abertas

Comentários