Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Guarapuava

Um dos motoristas tentou fugir e fechou diversos veículos, inclusive um ônibus escolar. Ele foi preso por desobediência, direção perigosa e embriaguez

Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu dois motoristas por embriaguez ao volante nessa segunda (17) em Guarapuava. Assim, conforme a PM, a primeira prisão ocorreu pela manhã nessa segunda (17). Uma equipe do Choque estava na rua Paranacity em abordagem a algumas pessoas. Entretanto, em determinado momento, o piloto de uma moto Honda CG 125 Titan que transitava pela mesma rua no sentido a rua Guaíra, perdeu o controle da direção e caiu, ao se aproximar da viatura.

O piloto de 36 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele sofreu escoriações nas pernas. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez com resultado de 1,23 mg/l. O homem foi preso e levado até a 14ª SDP. Por fim, a moto foi liberada para uma pessoa habilitada.

CEDETEG

A segunda prisão ocorreu na rua Saldanha Marinho, nas proximidades do Cedeteg. Por volta das 23h20, a equipe fazia patrulhamento na rua quando constatou um que uma pick up GM Montana Preta trafegava com som excessivamente alto. De acordo com a polícia, o som poderia ser ouvido algumas quadras de distância.

Ao tentar abordar, o motorista de 22 anos tentou fugir, fechando diversos veículos inclusive um ônibus escolar de outro município, que estava cheio de estudantes. Ainda conforme a PM, o motorista fez diversas manobras perigosas colocando a própria vida em risco, bem como de outras pessoas que transitavam pela via.

Ao ser abordado, foi constatado que o motorista apresentava diversos sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico, fala alterada e arrogância. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez e teve resultado de 0,39 mg/l. Ele foi preso pelos crimes de desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. Por fim, a pick up GM Montana foi apreendida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários