Dois novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

No Paraná foram confirmadas mais 71 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. É o maior número de mortes relatadas desde o início da pandemia

Além disso, foram confirmadas mais 71 mortes pela infecção no Paraná (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou dois novos casos de covid-19 na cidade nesta quarta (22). Além disso, 286 pacientes já se recuperaram da doença na cidade.

Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 1.655 pacientes descartaram a doença. Outras 60 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 116 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 420 pessoas ainda são monitoradas.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

RECORDE DE MORTES NO PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta (22) mais 71 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. É o maior número de mortes relatadas em um único informe desde o começo da pandemia no Estado.

Também foram confirmados 2.366 novos casos de infecção. O Paraná soma agora 59.269 diagnósticos positivos e 1.467 mortos em decorrência da doença.

HOSPITAL REGIONAL

Nesta quarta (22) os leitos do Hospital Regional do Centro-Oeste ‘Bernardo Ribas Carli’ foram incluídos na Central de Regulação do Estado. Sendo assim, desde hoje as 20 vagas da UTI e os outros 60 leitos de enfermaria já estão aptos ao atendimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRÂNSITO

Retirada do 'Trevo do Cavalo' é proposta pelo Plano de Mobilidade Urbana

PREPAREM OS GUARDA-CHUVAS

Guarapuava deve continuar chuvosa no fim de semana

AVANÇO DA COVID-19

Média móvel de confirmações em Guarapuava chega a 59 casos por dia

Comentários