Dois passageiros de um ônibus são presos em Laranjeiras do Sul

Os dois passageiros tinham mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça do Paraná e de Minas Gerais. Eles foram levados para a 2ª SDP

Dois passageiros de um ônibus são presos em Laranjeiras do Sul (Foto: Ilustração)

Dois passageiros de um ônibus foram presos pela Polícia Militar nesta segunda (24) em Laranjeiras do Sul, depois de uma denúncia que afirmava haver passageiros armados no veículo. Assim, conforme denúncia recebida pela PM, o ônibus que trafegava de Espigão Alto do Iguaçu para Pinhão, estaria transportando alguns passageiros armados, e que no ônibus teria aproximadamente 40 pessoas.

De acordo com a polícia, foi solicitado apoio policial e também da Polícia Rodoviária Federal. Assim, durante patrulhamento pela BR-277, a Rádio Patrulha da PM de Laranjeiras do Sul avistou o ônibus próximo ao Posto Palmeiras.

A equipe acompanhou o veículo até a chegada do apoio. O ônibus foi abordado perto da Localidade do Campo Mendes. Entre os ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em consulta via sistema, foi constatado que dois deles tinham mandados de prisão em aberto.

Conforme a PM, os mandados foram emitidos pelo Estado do Paraná e Minas Gerais. Assim, os dois passageiros que não tiveram a idade informada foram presos e levados para a 2ª SDP. Os demais ocupantes do ônibus foram liberados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Comentários