Dois presos são encontrados mortos enforcados na cadeia de Irati

Eles eram de Santa Catarina e haviam sido presos por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na mesma situação

Eles estavam presos por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Dois presos da cadeia pública de Irati morreram por enforcamento na manhã desse sábado (3). Eles eram de Santa Catarina e haviam sido presos por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na mesma situação. Desse modo, Anderson Diego Duarte e Cleberson Rosa Teixeira já foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, alguns detentos avisaram os agentes do Departamento Penitenciário (Depen) que dois presos estavam mortos dentro de uma cela.

“Trabalhamos com a hipótese de homicídio. Além disso, já temos algumas informações e vamos investigar. Junto com o Depen também iremos adotar medidas para prevenir esse tipo de situação para evitar que volte a ocorrer”.

EM GUARAPUAVA

Por fim, neste ano, cinco detentos já foram executados dentro da cadeia de Guarapuava. Uma operação do Gaeco cumpriu mandados de prisão que investigam as execuções dentro da unidade.

*Com informações do Portal Clique

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários