Dois rapazes são presos após tentar fugir da PM em Pinhão

Ao receberem voz de abordagem os dois tentaram fugir a pé. No carro em que eles estavam e na casa deles a PM encontrou drogas

Os dois jovens devem responder por tráfico de drogas (Foto: Ascom/PM)

Dois jovens de 27 e 20 anos foram presos na noite dessa sexta (4) na PR-170 em Pinhão. De acordo com as informações, a situação ocorreu em um bloqueio da Polícia Militar, em razão da Operação Sinergia. A polícia deu ordem de parada e os dois tentaram fugir a pé.

A Polícia Militar informou que quando receberam a voz de abordagem os dois rapazes desembarcaram e empreenderam fuga. Porém as equipes conseguiram alcançar os dois. Entretanto, os policiais precisaram fazer uso de força física para conter os abordados. No carro em que eles estavam a polícia encontrou embalagens com crack, dois celulares e certa quantia em dinheiro.

Depois disso, os policiais foram até a casa de um deles no bairro Invernadinha, onde encontraram cocaína, maconha, dinheiro e uma balança de precisão. Em outra casa a equipe apreendeu pouco mais de 1,1 quilo de maconha. Eles foram presos e conduzidos à Polícia Civil local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários