Dois traficantes de Palmital são presos em Laranjeiras do Sul

Os dois traficantes de 40 e 50 anos disseram que compraram 80 gramas de cocaína em Laranjeiras do Sul e que venderiam a droga em Palmital

Traficantes de Palmital são presos em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois traficantes de 40 e 50 anos de Palmital foram buscar drogas em Laranjeiras do Sul e acabaram sendo presos pela Polícia Militar na noite dessa quarta (17). Por volta das 19h, policiais da Rotam faziam patrulhamento pela rua dos Cúrios, na Vila Industrial II – bairro Palmeiras, e abordaram um Fiat Palio com dois homens.

Conforme a PM, nada de ilícito foi encontrado com o motorista de 50 anos e também com o passageiro de 40 anos. Entretanto, durante busca no carro, os policiais localizaram duas porções de cocaína, que pesaram 80 gramas.

Inicialmente os dois negaram serem os donos da droga. Mas posteriormente, disseram que moram em Palmital e que tinham vindo até Laranjeiras do Sul para buscar a droga, que seria vendida em Palmital. Os dois foram presos e encaminhados com a droga para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. O carro foi recolhido ao pátio da 2ª Cia PM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Em Fernandes Pinheiro, 50 famílias pobres ganham a casa própria

TRISTE REALIDADE

Junho deixa saldo de 124 casos confirmados e 2 mortes em Guarapuava

DINHEIRO FALSO

Morador de Santa Maria do Oeste usava dinheiro falso no comércio

Comentários