22/08/2023
Região Segurança

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

A PRF encontrou dentro do carro, seis quilos de cocaína e 12 quilos de maconha. As drogas estavam em sacolas no banco traseiro

WhatsApp Image 2020-09-29 at 01.12.41

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277 (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

*Reportagem com vídeo

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Irati no fim da noite dessa segunda (28). Assim, por volta das 23h50, a Polícia Rodoviária Federal fazia patrulhamento pela BR-277, quando abordou um GM Astra com placas de Santa Catarina no Km 245. Os dois homens que estavam no carro apresentaram nervosismo.

Desse modo, a polícia iniciou uma busca minuciosa no carro e encontrou seis quilos de cocaína e 12 quilos de maconha. As drogas estavam dispostas em sacolas no banco traseiro do Astra e no compartilhamento do estepe. Conforme relato dos dois, as drogas vinham de Foz do Iguaçu e seriam levadas para Itajaí em Santa Catarina.

Por fim, a PRF prendeu os dois envolvidos e encaminhou as drogas à Polícia Civil de Irati. Acompanhe abaixo, o vídeo do momento em que ocorreu a apreensão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.