22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Dona Iolanda precisa de meia especial e de uma caixa de remédio, mas não tem como comprar

imagem-146581

Da Redação

Guarapuava – Dona Iolanda Nola Monteiro, de 76 anos, continua precisando da generosidade do povo guarapuavano. Acamada, após uma queda e a fratura no fêmur, a senhora vive com a filha única no bairro Primavera, em Guarapuava. Para comprar medicamentos e alimentação adequada a família realiza brechós de roupas usadas. Entretanto, o valor de arrecadação com a última promoção foi suficiente apenas para comprar três das quatro caixas de remédio que a paciente necessita. “Minha mãe precisa tomar mais uma caixa de Noripurum [injetável] e de uma meia elástica, própria para acalmar as dores que sente nas pernas”, disse a filha Iraci.

Quem quiser ajudar, pode ligar para 3624-0956 ou ir até a casa que fica na Rua João Maria Almeida, 31, no bairro Primavera, em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.