Dono de bar e funcionária são presos por tráfico em Guarapuava

De acordo com o comerciante, a funcionária levava as drogas para revender no bar. Foram apreendidos mais de um 1,3 kg de maconha

Dono de bar e funcionária são presos por tráfico em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O dono de um bar e uma funcionária dele foram presos por tráfico de drogas nessa quarta (12) em Guarapuava. Assim, depois que investigadores da Polícia Civil receberam denúncias que na rua dos Tropeiros, no bairro Boqueirão estava ocorrendo tráfico de drogas, a PC pediu apoio à Polícia Militar, que deslocou uma equipe da Rádio Patrulha para o local.

No comércio, os policiais encontraram o proprietário de 56 anos. Durante revista pessoal, foram localizadas junto ao corpo do comerciante, 27 buchas de maconha prontas para a venda. A droga pesou 140 gramas. No bar foram encontradas escondidas outras 960 gramas de maconha, além de um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

O dono do bar disse que a funcionária de 23 anos estava trabalhando com ele por aproximadamente três meses. Além disso, ele relatou aos policiais que ela trazia as drogas para revender no bar. Assim, o comerciante levou as equipes policiais até a residência da funcionária, que fica na avenida Cesar Stange, bairro Boqueirão.

Na casa da jovem ainda foram apreendidas 13 buchas de maconha, e uma porção grande e outras pequenas pesando 223 gramas. Os dois foram presos e levados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INVESTIMENTO

Campo Municipal tem investimento de R$ 800 mil em Guarapuava

MEIO AMBIENTE

Guarapuava tem dois projetos selecionados pelo Programa Lixão Zero

POLUIÇÃO SONORA

PM faz fiscalização de carros de som no Centro de Guarapuava

Comentários