Dozena de Nossa Senhora Aparecida termina hoje no Santuário

Santuário Nossa Senhora Aparecida em Guarapuava etrá consagração on-line às 15 horas desta segunda, dia da Padroeira do Brasil

Dozena de Nossa Senhora Aparecida terminam hoje no Santuário

O Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Guarapuava, termina neste domingo (11) a dozena. Assim às 19h30 de hoje, haverá a celebração presencial e ‘drive-in’. Entretanto, a presencial requer retirada de senha na secretária da Igreja.

De acordo com a programação, a partir das 16h, serão abertas as barraquinhas com guloseimas para os todos os gostos. Entretanto, neste domingo (12), dia consagrado à Padroeira do Brasil, ocorrerão nove atividades religiosas, a partir das 6h. Todavia, uma das solenidades mais esperadas pelos fieis, ocorrerá às 15h: a consagração à Nossa Senhora Aparecida, mas somente pelas redes sociais.

Conforme a organização da festa, para quem deseja comprar o tradicional churrasco deve se apressar e comprar antecipadamente. Assim, o combo com churrasco e maionese custa R$ 50. Somente a maionese, R$ 7. Tudo deverá ser levado para casa, não podendo ser consumido no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR

Comentários