Duas adolescentes dizem que foram sequestradas em Guarapuava

Porém um morador do Rio das Pedras afirmou que elas pegaram carona com um homem desconhecido. O motorista estaria bêbado e as deixou perto do local

Duas adolescentes dizem que foram sequestradas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu no começo da madrugada desta quinta (28), a uma ocorrência de sequestro de duas adolescentes em Guarapuava. Conforme relato policial, por volta de 0h20, a PM recebeu um comunicado do Copon, informando que na Localidade do Rio das Pedras, no Distrito de Guará, havia duas adolescentes que seriam vítimas de sequestro.

De acordo com a polícia, as jovens de 14 e 15 anos chegaram a uma residência na Vila Curi, no Rio das Pedras, pedindo por ajuda. Elas afirmaram aos moradores que tinham sido vítimas de sequestro. As menores disseram ainda que conseguiram fugir do carro do sequestrador na BR-277, perto da cachoeira que fica na entrada para o povoado do Rio das Pedras.

Na vila Curi, a equipe da Polícia Militar foi abordada por um homem, que relatou que as duas meninas apareceram na casa dele pedindo ajuda e dizendo que pegaram carona com um homem desconhecido. Conforme relato do morador aos policiais, o motorista estaria embriagado e acabou deixando as menores nas proximidades da cachoeira do Rio das Pedras.

Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local e infirmou que as adolescentes já são conhecidas no meio do trabalho do conselho. Por fim, a PM acompanhou o conselho tutelar até o Residencial 2000, no bairro Morro Alto, onde as adolescentes moram. As duas foram entregues aos cuidados dos pais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com