Duas adolescentes estão desaparecidas em Pitanga

Em Pitanga, uma menina, 11 anos, saiu de casa nesse sábado, e não retornou. O mesmo ocorreu com outra adolescente, 14 anos de idade

 

Viatura policial (Foto: Arquivo/RSN)

Duas adolescentes saíram de casa e não mais retornaram no município de Pitanga. Os sumiços foram registrados em horários diferentes nesse sábado (28).

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma senhora, 55 anos, acompanhada por conselheiros tutelares, contou que por volta da 0h30 percebeu que sua neta, de 11 anos, saiu de sua residência e até aquele momento não havia retornado.

De acordo com a avó, a menina trajava blusa de moletom de cor bege e calça jeans. Conforme a mulher, a menina levou mochila e roupas. Porém, antes de sair, segundo a avó, a menina falou com outra adolescente pelo celular.

Entretanto, por volta das 8h também desse sábado (28), um senhor, 34 anos, com conselheiros tutelares registrou o desaparecimento de sua filha, 14 anos. A menina usava shorts jeans e camiseta de cor rosa, e até aquele momento também não havia retornado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AJUDA CONCRETA

MST entrega hoje, 50 toneladas de alimentos em Guarapuava e Pinhão

COVID-19

Procuradora do Trabalho recomenda paralisar obras de PCH

DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL

Casos de sífilis em gestantes aumentam em mais de 100% em Irati

Comentários