Duas adolescentes estão desaparecidas na Região de Guarapuava

Em Guarapuava uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde o último sábado (7). Em Pitanga, uma jovem de 14 anos está sendo procurada

Duas adolescentes estão desaparecidas na Região de Guarapuava (Arte: Portal RSN)

Duas adolescentes estão desaparecidas na Região. Em Guarapuava, na tarde dessa quarta (11), um idoso de 72 anos informou que a filha adolescente Katille Aparecida da Silva, de 13 anos saiu de casa na rua Vereador Camilo Mendes, no bairro Industrial, no último sábado (7) à noite e não retornou mais. De acordo com informações repassadas ao pai, a filha poderia estar no Jardim das Américas. Entretanto, a adolescente não foi localizada até o momento.

PITANGA

E em Pitanga, na tarde dessa quarta (11), uma funcionária do Abrigo Paraíso da Criança foi até a sede da 3ª Cia da PM. A mulher relatou aos policiais que a adolescente Renata Vitória da Silva Vieira, de 14 anos, saiu do Abrigo e não retornou mais. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Por fim, o desaparecimento foi repassado ao Conselho Tutelar do município. A PM informou que não possui imagem das duas jovens desaparecidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Trabalho fixo oferece nova oportunidade para apenados em Guarapuava

#ADOTEUM

O amor salva vidas, inclusive de animais

AGRESSÃO

Filho bêbado faz ameaças de morte e agride pai e mãe em Guarapuava

Comentários