Duas mulheres são agredidas em Irati

Nos dois casos, os agressores estavam embriagados

(Foto: Divulgação)

Duas mulheres foram vítimas de agressão e violência doméstica nessa quarta (24) em Irati. No fim da tarde, uma mulher que mora na Vila Matilde, relatou aos policiais que foi agredida pelo ex-marido. De acordo com ela, o homem estava bêbado, e a agrediu com um soco na boca e ainda arremessou tijolos em sua direção.

A vítima informou que está separada do agressor há cerca de um ano e que não foi a primeira vez que sofreu agressão. Em frente à casa, a PM encontrou tijolos quebrados e o ex-marido embriagado, que negou agressões anteriores.

Os dois foram levados para a Secretaria Municipal de Saúde para elaboração de laudo de lesão corporal, que constatou lesões múltiplas nos dois envolvidos. Posteriormente vítima e agressor foram encaminhados para a 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati.

E por volta das 20h30, a Polícia Militar atendeu a outra agressão contra a mulher. Na rua Pedro Betezek, a moradora informou que o companheiro estava com sinais de embriaguez e ao ser questionado, agrediu a mulher com uma cadeira. Os dois também foram encaminhados para elaboração de laudo de lesões corporais e em seguida levados para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Relacionadas

QUALIDADE DE VIDA

Cohapar vistoria 154 casas para famílias vulneráveis e de idosos em Prudentópolis

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

ELEIÇÕES

Candidatura de João Michalichen Neto é indeferida em Prudentópolis

Comentários