Duas mulheres são ameaçadas de morte com faca em Guarapuava

As duas vítimas são jovens de 21 e 22 anos. Uma delas tem medida protetiva contra o ex-marido e teme pela vida

Duas mulheres são ameaçadas de morte com faca em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dia após dia, os casos de violência contra a mulher se repetem. A Polícia Militar registrou nas últimas horas, duas ocorrências de ameaça de morte com faca em Guarapuava. Nesse sábado (29), no bairro Boqueirão, uma jovem de 21 anos relatou aos policiais que o marido a agrediu e tentou dar uma facada nela.

Além do marido, o tio dele também a agrediu com soco no rosto e tentou a enforcar. Os agressores fugiram. A equipe orientou a jovem a procurar a Delegacia da Mulher para pedir medida protetiva e fazer exame de corpo delito, pois apresentava lesões.

MORRO ALTO

Conforme a PM, a noite desse sábado (29), a Polícia Militar atendeu outro caso de violência doméstica. Por volta das 20h42, uma equipe policial se deslocou até uma casa no bairro Morro Alto. No local, uma jovem de 22 anos relatou que o ex-marido invadiu a residência dela.

Além disso, de posse de uma faca, a agrediu com socos no rosto e tentou a acertar com a faca. Entretanto a mulher conseguiu se defender, empurrando e chutando o agressor até fugir e pedir ajuda. O agressor fugiu para um matagal nas proximidades da casa.

A PM não localizou o homem. Entretanto a jovem tem medida preventiva e teme pela vida, já que conforme ela afirmou, sofre agressões constantes. Por fim, os policiais a orientaram quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com