Duas pessoas ficam feridas após briga familiar por causa de celular

Um mulher e o pai idoso ficaram feridos após tentarem impedir a briga entre dois irmãos. O idoso teve escoriações com aparecimento ósseo

Duas pessoas ficam feridas após briga familiar por causa de celular em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um aparelho celular foi o pivô de uma briga com lesão corporal entre irmãos nessa terça (24) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu na Travessa Cupertinópolis, no bairro Morro Alto. No endereço, uma mulher de 49 anos informou que os irmãos de 40 e 53 anos iniciaram uma briga por causa de um aparelho celular.

Ela contou aos policiais que ela e o pai dela de 85 anos tentaram impedir a briga, mas os dois foram agredidos. Conforme relato policial, um dos irmãos deu golpes com bastão e pedaços de tijolos contra a irmã, acertando a cabeça da mulher. A agressão causou hematomas e escoriações no braço esquerdo dela.

Durante a briga, o filho empurrou o pai idoso, causando escoriações nos dois braços com aparecimento ósseo. A equipe do Samu prestou os
devidos atendimentos e encaminhou a vítima para a UPA do Trianon. Por fim, a PM conduziu as partes para a 14ª SDP para demais providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

TRISTE REALIDADE

Violência doméstica cresce 15,45% na Região de Guarapuava em 2020

TRABALHO EFETIVO

16º BPM em Guarapuava é o Batalhão que mais apreendeu armas em 2020

CUIDADO COM O GOLPE

Homem perde R$ 38 mil ao tentar comprar um carro em Guarapuava

Comentários