22/08/2023



Guarapuava Segurança

Duas pessoas morrem após brigas em Guarapuava e Goioxim

Em Guarapuava um jovem de 18 anos foi assassinado em via pública. Ele teve o pescoço cortado. Em Goioxim um morreu e outro está ferido

As duas pessoas ainda não foram identificadas oficialmente pelo IML (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um jovem de 18 anos foi assassinado em via pública durante a madrugada deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar ele foi encontrado já morto com o pescoço esgorjado na rua Nikon Tembil no bairro Boqueirão.

De acordo com o relato policial, a equipe chegou até o local para atender uma ocorrência de vias de fato. No local o SAMU já tinha constatado óbito do rapaz. Além disso, testemunhas também estavam no local e apontaram o autor do crime como um homem de 35 anos e indicaram onde ele morava.

A PM se deslocou até p local apontado pelos moradores e encontraram o homem armado com uma faca e um facão nas mãos. Ele confessou o crime e foi preso. Até o momento o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava não identificou o rapaz.

Por fim, a polícia não informou o que teria motivado o crime.

GOIOXIM

Em Goioxim uma briga também resultou em morte. A Polícia Militar foi informada de que um homem de 32 anos estava ferido por tiros no Assentamento Wagner, interior do município. Durante o deslocamento a PM foi informada que o homem não resistiu aos ferimentos. Além disso, informou a PM que outro homem de 48 anos também estava ferido no local.

Assim, a PM foi até o local e encontrou o homem com um tiro na cabeça e muito sangue. Ele contou aos policiais que ele, a outra vítima e alguns amigos estavam bebendo e conversando quando sem motivo aparente começou uma briga.

Ele foi agredido e atingido por um tiro. Além disso, e ele afirmou que para se defender disparou com uma espingarda calibre 22 e atingiu um dos homens. Ele foi encaminhado para atendimento e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo