Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente na BR 277

O acidente aconteceu em Guarapuava na noite desta sexta (3)

(Foto: Reprodução/Ecocataratas)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na noite desta sexta feira (3). De acordo com informações preliminares divulgadas pela polícia o acidente aconteceu na BR-277, em Guarapuava. Testemunhas informaram que o acidente foi no trevo de acesso à Vila Carli. Eles lamentaram a lentidão no processo de duplicação da via. 

As câmeras do circuito de segurança da Ecocataratas, responsável pelo trecho, mostra que o trânsito está lento no local. A informação é de que duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, três pessoas ficaram gravemente feridas e outras duas tiveram ferimentos leves. As informações preliminares são de que o acidente foi entre um caminhão e um carro. A PRF segue no local.

A polícia não informou quantos veículos se envolveram no acidente e nem como tudo aconteceu. Uma criança de quatro anos está em atendimento no Hospital Santa Tereza em Guarapuava. Uma mulher e duas crianças estão em atendimento no Hospital São Vicente, que não repassou maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas, apenas disse que eles “seguem em atendimento”.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários