Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em acidente em Irati

Duas mulheres estão em estado grave na Santa Casa de Irati. Uma criança, de dois anos, que não estava na cadeirinha, foi levada para Curitiba

Duas pessoas morrem durante acidente em Irati (Foto: PRF)

Um acidente envolvendo dois veículos matou duas pessoas na BR-153 em Irati. A colisão frontal ocorreu nesse domingo (30), por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos carros, VW Gol preto, era de Irati. Já o outro carro, um VW Gol verde, tinha placas de Rebouças. Os dois motoristas, de 30 e 34 anos morreram no local.

Conforme a PRF, os três passageiros do carro de Irati, ficaram em estado grave e foram levados para a Santa Casa de Irati. São duas mulheres, 28 e 40 anos, e uma criança de dois anos. Após primeiro atendimento na Santa Casa, a criança foi removida para Curitiba. De acordo com a polícia, ela não estava na cadeirinha.

Ainda de acordo com as informações, a pista permaneceu interditada nos dois sentidos até 20h30, sendo liberado no sistema siga e pare até 23h50 e após este horário, liberação total. Equipes do IML e perícia técnica foram ao local e após os levantamentos, conduziram os dois corpos ao IML em Ponta Grossa.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades no acidente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com