Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

O acidente ocorreu na BR-277 em Palmeira. A PRF encaminhou uma mulher de helicóptero para o hospital em Ponta Grossa

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente (Foto: Ascom/PRF)

Uma batida frontal entre uma Van e um Ford Fiest na BR-277 resultou em duas mortes em Palmeira. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda (30) e duas pessoas que estavam no carro morreram. A PRF foi acionada e uma pessoa foi encaminhada de helicóptero para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

De acordo com informações, um homem de 37 anos era motorista da van, apresentou lesões graves. Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encaminhada de helicóptero para Ponta Grossa. Além disso, o motorista do Fiesta, um homem de 53 anos, e a passageira de 53 anos morreram no local. Um rapaz de 17 anos e uma jovem de 24 anos sofreram lesões graves. A PRF os encaminhou junto ao motorista da Van à Santa Casa de Irati.

Ainda segundo as informações da PRF, a Van seguia sentido Curitiba quando deslizou na pista molhada e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Fiesta. Não houve congestionamento no local, já que os veículos estavam sobre as faixas de rolamento.

Por fim, o Instituto Médico Legal conduziu os corpos à Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Chuvas provocam alagamento na Br-277 em Irati nesta segunda

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

RODOVIA FEDERAL

Quatro pessoas ficam feridas em batida com três carros na BR-277

Comentários