Duas pessoas são assassinadas a tiros em Pinhão
22/08/2023
Região Segurança

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Pinhão

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos foram mortos a tiros na estrada principal da Localidade Faxinal dos Carvalhos

Duas pessoas são assassinadas a tiros em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos foram mortos a tiros na noite dessa sexta (26) na área rural de Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30 a polícia recebeu uma denúncia de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na estrada principal da Localidade Faxinal dos Carvalhos.

Assim, ao chegar ao local indicado, a PM encontrou duas pessoas caídas e aparentemente já sem vida. Foi acionada a ambulância da Defesa Civil de Pinhão e do Corpo de Bombeiros. Os profissionais de saúde confirmaram as mortes no local.

Conforme a polícia, a área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado. A PM não informou quantos disparos foram feitos, nem o calibre da arma usada. Populares disseram que um menor esteve no local na hora dos tiros.

Entretanto, na casa do pai do menor, ele não foi encontrado. Os corpos foram trazidos para o IML onde aguardam identificação oficial. A polícia investiga as mortes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.