22/08/2023
Região Segurança

Dois adolescentes são baleados na Vila da Luz em Prudentópolis

Um rapaz de 16 anos e uma adolescente de 13 anos foram atingidos por tiros disparados por duas pessoas que estavam em uma moto e passaram atirando

tiro

Dois adolescentes são baleados na Vila da Luz em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois adolescentes foram baleados na noite dessa segunda (13) na Vila da Luz em Prudentópolis. De acordo com informações da Rádio Copas Verdes, testemunhas disseram que duas pessoas em uma moto passaram atirando.

Os tiros atingiram um rapaz de 16 anos e foi socorrido por populares. Conforme informações, o rapaz foi levado para o pronto socorro da Santa Casa. De acordo com a equipe médica, o rapaz foi atingido por vários tiros e está em estado grave.

A segunda vítima foi uma adolescente de 13 anos que estava dentro de casa, e foi atingida por um tiro de raspão no braço esquerdo. Conforme a Rádio Copas Verdes, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, com ferimentos leves.

Até agora, não há informações sobre os autores dos disparos até o momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.