Duas pessoas são presas após prepararem colchão com drogas para preso da 14ª SDP

Uma pessoa esteve na cadeia de Guarapuava para fazer a entrega do colchão. Agentes do Depen encontraram mais de 1,3 quilo de maconha durante a revista

Agentes do Depen encontraram a droga no colchão após revista (Foto: Ascom/Polícia Civil)

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Guarapuava, após prepararem um colchão com mais de 1,3 quilo de maconha para entrega a um preso na 14ª SDP. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu no fim da manhã dessa sexta (15).

Conforme os policiais, uma pessoa esteve na Cadeia Pública para entregar o colchão para um preso. Assim, durante a revista foi encontrado por agentes do Departamento Penitenciário (Depen), 1.336 gramas em diversas diversas porções de maconha que seriam repassadas para o interior da cadeia.

Desse modo, a pessoa que levou o colchão foi apresentada ao plantão da 14ª SDP, e investigadores do setor de narcóticos fizeram diligências. Assim, prenderam duas pessoas que são acusadas de preparar o colchão com as drogas para entrada na unidade prisional.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso que receberia a droga, mais as duas pessoas que preparam o colchão, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e ficarão detidos a disposição da justiça.

Já a pessoa que foi usada para entregar o colchão na cadeia, preliminarmente, demonstrou não ter conhecimento sobre a existência das drogas. Ele foi ouvido e liberado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com