Duas pessoas são presas com armas dentro de carro em Rio Bonito

A PM fazia patrulhamento na área rural quando viu dois carros no local. Durante revista, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma carabina de pressão

Carabina de pressão estava modificada para calibre 22 (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas com armas de fogo escondidas dentro de carros na Comunidade Irmã Dulce em Rio Bonito do Iguaçu. Momentos antes, um conflito por posse de terrenos movimentou o local. Por isso, o patrulhamento foi intensificado até o fim da noite dessa quarta (29). Desse modo, a PM abordou dois carros um GM Celta e um VW Gol.

O Celta era conduzido por uma mulher e tinha um homem como passageiro. Durante as buscas foi localizada uma arma no carro. No banco traseiro, havia uma carabina de pressão modificada para calibre 22 e estava carregada com munições intactas. Além disso, no assoalho havia uma munição intacta calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, embaixo do banco do motorista do VW Gol, foi localizado um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e mais duas munições intactas acopladas em um coldre. Além disso, a arma tinha numeração raspada, sendo que o motorista assumiu a propriedade da arma. Duas pessoas foram presas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ATENTADO CONTRA A POLÍCIA

Dois policiais ficam gravemente feridos em atentado com bomba

FURTOS E ROUBO

Nas últimas 24h, PM registra três furtos e um roubo em Guarapuava e Região

INOCENTADO

Taxista envolvido em sequestro de Tamires é inocentado pela polícia

Comentários