Duas pessoas são presas depois de ameaçarem família com arma

As ameaças foram feitas para a mãe e irmãos de um dos envolvidos. Com a chegada da PM, os dois correram para o mato, mas foram encontrados e presos

As ameaças foram feitas para a mãe e irmãos de um dos envolvidos (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Palmital prendeu duas pessoas nesse domingo (12) depois de uma ocorrência de ameaça. De acordo com as informações, dois homens estariam ameaçando a mãe de um deles com um revólver na casa dela que fica na rua Imaculada Conceição, bairro Barro Preto.

Assim, no local, encontraram com a mulher, de 43 anos, que relatou que o filho, de 18 anos, entrou na casa junto com um homem e os dois começaram ameaçar ela e os outros filhos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos. De acordo com as informações, eles estavam com um revólver e diziam que iriam atirar neles, mas com a chegada da PM correram para o mato.

Desse modo, a equipe fez busca pelo local e encontrou o rapaz junto com um homem, de 30 anos. Ao fazer busca pessoal, os policiais encontraram 0,40 gramas de crack, um simulacro de revólver e um celular. Por fim, os dois foram encaminhados à 44ª SDP de Palmital. A mulher também foi encaminhada para relatar o ocorrido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÕES DE ARMAS

PM apreende cinco armas e munições em municípios da Região

LESÃO CORPORAL

Morador é ferido com golpe de faca pelo cunhado em Guarapuava

ACIDENTE GRAVE

10 pessoas morrem e cerca de 35 ficam feridas em acidente na BR-277

Comentários