Duas pessoas são presas por tentativa de homicídio em Pitanga

A tentativa de homicídio ocorreu nesta madrugada no bairro Santa Rosa. Dos quatro tiros, dois atingiram a vítima na mão e na perna

Duas pessoas são presas por tentativa de homicídio em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma tentativa de homicídio após uma briga, terminou com a prisão de xx pessoas na madrugada deste sábado (29) em Pitanga. De acordo com relato policial, por volta de 1h30, uma equipe em patrulhamento pela rua Sebastião Lemes, no bairro Santa Rosa, ouviu disparos de arma de fogo.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe passou a averiguar a situação. Na Rua Sebastião Lemes, foi visualizado um homem de 40 anos em atitude suspeita, tentando se esconder atrás de um muro. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, durante buscas no terreno, próximo do abordado, a PM localizou um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas. O homem foi preso.

Neste momento, uma mulher relatou que o marido de 31 anos tinha brigado com um homem de 35 anos. De acordo com a esposa da vítima, o homem disse que iria buscar a arma do seu cunhado de 35 anos, para matar o marido dela.

Ainda conforme a mulher, ele voltou com um revólver, com o qual disparou quatro vezes na direção da do marido. Dois tiros acertaram a mão direita e a perna esquerda da vítima. Em seguida, o autor dos disparos fugiu.

A PM encontrou o cunhado do autor em frente da casa dele residência, na rua Guairacá, no mesmo bairro e deu voz de prisão. Em seguida, os policiais abordaram o homem de 35 anos que confessou ser o autor dos tiros.. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e os demais envolvidos, para a 45ª DRP de Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com