Duas pessoas são presas por tráfico em Guarapuava

Um dos traficantes usava tornozeleira eletrônica

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas na noite dessa segunda (8) em Guarapuava por tráfico de drogas. Um dos detidos é conhecido da polícia, já tinha sido preso pelo mesmo crime e, atualmente é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A primeira prisão foi em via pública, e a polícia não informou em qual bairro houve a apreensão. Mas afirmou que chegou ao local depois de diversas denúncias. Próximo a um estabelecimento comercial a polícia prendeu o um jovem de 20 anos com drogas e dinheiro. Na casa do suspeito, a polícia localizou outras 16 embalagens com droga.

Ainda de acordo com a polícia, a segunda prisão foi por volta das 22h nas esquinas das ruas Ladislau Kaminski e Itaqui. O jovem de 21 anos é monitorado por tornozeleira eletrônica e com ele havia drogas e dinheiro. Os policiais acompanharam o rapaz até a residência e encontraram mais drogas.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Ele disse à polícia que conseguiu as drogas como pagamento de uma dívida referente a venda de um carro. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Relacionadas

CORRIDA SOLIDÁRIA

'Cidade dos Lagos' sediará a 1ª NightRun e inscrições estão abertas

PANDEMIA

Guarapuava conta com mais 45 casos de covid-19 confirmados

BORA TORCER!

CAD enfrenta Coronel Vivida na noite deste sábado em Guarapuava

Comentários