Duas pessoas são presas por venda de drogas em Guarapuava

Um dos presos possuía documentos falsos. Caso ocorreu nessa quinta (1), no bairro Conradinho

Após o recebimento de denúncias, a equipe da Rotam dirigiu-se ao bairro Conradinho, em Guarapuava, por volta das 23h40 dessa quinta feira (1), onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. No local, policiais avistaram um homem de 28 anos, que estava em posse de um veículo com as características do automóvel relatado na denúncia. Ao monitorá-lo a equipe observou sua entrada em uma residência, onde permaneceu por menos de um minuto.

Segundo o relatório da PM, a entrada na residência foi franqueada por uma mulher de 18 anos com a qual foram encontrados 16 envelopes de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 12 gramas, 3 buchas de maconha, totalizando aproximadamente 24 gramas e dinheiro em diversas cédulas e moedas. A mulher confessou a equipe que o homem fornecia os entorpecentes, faturando R$ 10 por bucha. Segundo ela, a prática ocorria há dois meses.

Na abordagem, a mulher apresentou dois documentos de identidade com informações distintas entre si, constatando-se a falsidade de um deles. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até à 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Relacionadas

CONSCIENTIZAÇÃO

'Dia D' com orientações sobre o Novembro Vermelho é adiado

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

Comentários